Cinema Residencial 3D
S. J. do Rio Preto - SP
Tela de 133 polegadas
Lift de Projetor
Automação de iluminação
Poltronas de Cinema
Caixas Surround e Surround back
Controle por tablet
 
 
Residencial Damha II | São José do Rio Preto - SP | Concluído


Este projeto está integrado ao Projeto Som Ambiente - 2012.

Este cinema residencial para 12 pessoas foi construído em uma sala de 45 m². Oito poltronas reclináveis Pelmex acolhem confortavelmente seus espectadores. Com 4 níveis de elevação, a sala dá ao espectador a sensação de estar em uma verdadeira sala de cinema.

A projeção é feita por um projetor 3D em uma tela de 133 polegadas. Projetor e tela ficam discretamente recolhidos dentro do gesso e são acionados por motores para serem colocados em uso.

O cliente pode assistir a filmes 2D e 3D utilizando o Blu-ray ou o Media Center. Pode jogar seu jogo favorito ou assistir a um canal da TV por assinatura.

A sala é totalmente automatizada: a tela e projetor descem automaticamente, todos os equipamentos de áudio e vídeo dispensam o uso de controle remoto, pois tudo é acionado através de botões no iPad. Os 6 circuitos de iluminação são acionados conforme o uso da sala - as luzes desligam-se automaticamente ao iniciar uma sessão de filme, ficando apenas os balisadores ao fundo e as fitas de LED nos degraus para orientar os espectadores.

A temperatura dos dois aparelhos de ar condicionado pode ser livremente ajustada pelo iPad.

O som da sala foi ajustado utilizando um analisador de espectro e a imagem do projetor ajustada com auxílio de um software que indica os níveis de cor, brilho, saturação e nitidez para apresentação de uma imagem perfeita.